Mariano Moro inaugura o Centro de Convivência do Idoso Mariano Moro inaugura o Centro de Convivência do Idoso

01/07/2016 Assessoria de Imprensa

Mariano Moro através da secretaria Municipal de assistência social e o Conselho Municipal do idoso.

Inaugurou o Centro de convivência do idoso.

Solenidade foi realizada no dia 23 Quinta feira e teve início as 14:30.

O ato contou com autoridades municipais Prefeito Battisti acompanhado de sua esposa primeira dama e secretaria Elisete Faggion Battisti, vice prefeito Isidoro, secretários municipais, vereadores e a participação do representante da TRACTEBEL Diego Coletti.

O Centro promovera diferentes tipos de ações para os grupos da terceira idade.

O espaço irá oferecer toda infraestrutura Para os usuários e servirá como ponto de encontro para as pessoas acima de 60 anos.

Melhorando e integração dos grupos da melhor idade , oferecendo oportunidades de práticas esportivas e recreativas, ações culturais,cursos e oficinas, terapias e exercícios em geral. Sempre com monitoramento de profissionais habilitados.

A prefeitura mantém diversos programas voltados para a terceira idade, por meio da secretaria da assistência social, além dos projetos já existentes.

Outros novos serão integrados ao centro de convivência.

Logo após a solenidade de abertura o local foi abençoado pelo Padre Davi.

E as pessoas foram recepcionadas com coquetel.