ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM UNIFORME ESCOLARALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBEM UNIFORME ESCOLAR

03/04/2023 Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Mariano Moro, através da Secretaria de Educação, realizou na última semana a entrega dos novos uniformes escolares para a rede municipal de ensino. De forma gratuita e confeccionado de acordo com o tamanho de cada criança, os uniformes foram entregues aos alunos(as) do 1º ao 5º ano do ensino fundamental.

Com uniforme, as crianças estão devidamente identificadas, aumentando a organização e a segurança dos estudantes, gerando mais tranquilidade para os pais e profissionais da educação. O uniforme auxilia, ainda, no dia a dia, pois os pais não precisam comprar roupas para a criança ir à escola, gerando certa economia as famílias.

Além de outros setores, o Governo Municipal procura investir e melhorar cada vez mais a educação, sempre com o objetivo de oferecer um ensino de qualidade, preparando os alunos(as) para os desafios futuros. Os investimentos e o trabalho em equipe estão refletindo na qualidade da educação Marianense.

Ainda em fevereiro, no primeiro dia letivo, os alunos(as) do ensino fundamental receberam também um kit de material escolar.