Notícias Voltar

GINCANA E YÔGA EM FAMÍLIA PROMOVEM MOMENTOS DE SAÚDE E DESCONTRAÇÃOGINCANA E YÔGA EM FAMÍLIA PROMOVEM MOMENTOS DE SAÚDE E DESCONTRAÇÃO

18/04/2024 Assessoria de Imprensa

Foi realizado na quarta-feira (04) o momento especial da Gincana e Yôga em Família na Praça da Bandeira. Foram atividades voltadas a qualidade de vida e a saúde da população promovidas pela Secretaria de Saúde em parceria com a Arte e Movimento.

Além de propor união e promoção da saúde, o evento contou com práticas de yôga, gincana e diversas atividades. Participou o público de diversas idades, entre crianças e adultos. Quem coordenou as atividades foi a educadora física, Júlia Scapin e a professora de yôga, Juara Zen, da Arte e Movimento.

Praticar yôga em família oferece uma série de benefícios físicos, mentais e emocionais para todos os envolvidos. As posturas ajudam a melhorar a flexibilidade, força e coordenação física, além da reduzir o estresse, melhorar a saúde mental e estimular a criatividade e a imaginação.

Através da gincana, uma experiência divertida e recompensadora, os envolvidos (as) participaram de uma série de benefícios, como o fortalecimento dos laços familiares junto a comunidade, promoção da comunicação. Desenvolvimento de habilidades sociais e a promoção da atividade física.





Compartilhar:
| WhatsApp