MUNICÍPIO REALIZA 23º ENCONTRO DA MULHER MARIANENSE MUNICÍPIO REALIZA 23º ENCONTRO DA MULHER MARIANENSE

18/04/2024 Assessoria de Imprensa

O público feminino participou, no último sábado (13), do 23º Encontro da Mulher Marianense. O evento reuniu mulheres do interior e da cidade no CTG Estribo da Amizade durante todo o dia.

Como forma de capacitar, este encontro objetiva que as mulheres possam reconhecer e valorizar seu próprio potencial, encorajando-as a se tornarem agentes ativos em suas vidas pessoais e profissionais, ajudando a desenvolver uma mentalidade positiva e uma forte autoconfiança.

A palestra, pela parte da manhã, abordou o tema “Liderança e empoderamento como propósito” com a palestrante Kleide Neumann. Ao meio dia foi servido almoço, a tarde teve entrega de “mimos” as participantes e a matinê foi animada pela Banda Império.

Estiveram participando o prefeito, Irineu Fantin acompanhado da primeira-dama e secretária de Assistência Social/CRAS, Elianger Fantin, vice-prefeito Valdecir Mariano Pinto e esposa, Rosemari Pinto, vereadores Neimar Battisti, Beatriz Bottega Targas e Rosane Gritti, secretária de Saúde, Suzimara da Rosa, ainda, representantes de instituições, sendo da Cresol, Sicredi, Emater e do Consórcio Itá.

O 23º Encontro da Mulher Marianense foi uma realização da Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social/CRAS, com o apoio do Poder Legislativo municipal, Cresol e Sicredi.