ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE FORMAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOSADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROMOVE FORMAÇÃO AOS SERVIDORES PÚBLICOS

29/04/2024 Assessoria de Imprensa

A Administração Municipal de Mariano Moro promoveu na tarde da última sexta-feira (26), um importante momento de formação para os servidores públicos municipais. O treinamento, voltado ao setor administrativo, foi realizado junto ao auditório da Casa de Memória e Cultura com a participação do prefeito, Irineu Fantim, vice-prefeito, Valdecir Mariano Pinto, secretários e servidores de todas as secretarias.

O encontro foi ministrado pelo palestrante e consultor em gestão pública e marketing, Dr. Pedro Paliarini. Durante o evento, foi apresentado uma avaliação da gestão do Governo Municipal e discutida a importância de cada servidor na atividade dos serviços públicos e no atendimento a população marianense.

Esta ação teve o objetivo de promover motivação, desenvolvimento de competências e técnicas, melhoria da eficiência operacional e foco, este treinamento técnico administrativo abordou temas relacionados à gestão pública, voltados ao desempenho profissional, como atendimento ao público, a qualidade na prestação de serviços e motivação para o trabalho.

Um treinamento técnico administrativo para o funcionalismo público é uma capacitação projetada para os funcionários municipais desenvolverem habilidades e conhecimentos necessários para desempenhar eficazmente suas funções dentro da estrutura administrativa da prefeitura. Esse tipo de treinamento é essencial para garantir que os servidores públicos municipais estejam bem preparados para enfrentar os desafios específicos que surgem no contexto da administração local.