ESCOLA INFANTIL DONA ROSINA REALIZA SUA FESTA JUNINA ESCOLA INFANTIL DONA ROSINA REALIZA SUA FESTA JUNINA

30/06/2022 Assessoria de Imprensa

As crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina, participaram de uma tarde muito especial na última sexta-feira (24), quando celebrado o dia São João. Brincadeiras, comidas típicas e muita alegria fizeram parte deste momento especial.

O São João da Escola Dona Rosina aconteceu pela parte da tarde, envolvendo as crianças, professores, funcionários(as), secretária de educação, pais e responsáveis. A festa junina contou com apresentações, danças, brincadeiras e comidas típicas.

Toda equipe da Escola Municipal de Educação Infantil Dona Rosina agradece a todos que participaram, bem como, colaboraram. Foi um dia muito especial e divertido para todos, principalmente para todas as crianças.